sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Notícia - Nova Campanha Becel


Segundo uma notícia publicada a 29 de Outubro pelo MKT On-line, a Becel, marca especialista na área cardiovascular, arrancou no passado dia 27 de Outubro com um novo filme publicitário que vem apoiar o lançamento do seu mais recente reforço de gama – Becel Gold.


A campanha tem por objectivo enfatizar o sabor surpreendente da nova Becel Gold, aliado ao benefício de ser Becel: um produto saudável para o coração.
O objectivo deste lançamento é rejuvenescer a marca e fomentar a aproximação a um público mais jovem, jovens adultos entre os 30 e os 45 anos, que se preocupa cada vez mais em manter um coração saudável mas não dispensa o sabor e o prazer dos alimentos.
Apoiada no conceito “Sem palavras”, a nova campanha recria o momento em que se experimenta alguma coisa que é realmente boa e se fica sem palavras não conseguindo encontrar o vocabulário certo para descrever a sensação.
A campanha, que teve início a 27 de Outubro na televisão, inclui ainda o suporte outdoor. Este lançamento será também apoiado com uma forte campanha de activação do ponto de venda que incluirá degustação e oferta de brindes e folhetos explicativos.
Fonte: MKT On-line

Sem comentários: